domingo, 9 de novembro de 2008


Alunos do curso de Design de Moda do Unipê expõem trabalhos até dia 10

Mais Fotos

Exposição ficará aberta das 10h às 12h e das 16h às 22h, no Vão Livre do Bloco P, no campus universitário, na Capital.
Exposição ficará aberta das 10h às 12h e das 16h às 22h, no Vão Livre do Bloco P, no campus universitário, na Capital.
Réplicas de vestidos de época e de noiva, telas, simulações de coleções, desenhos, bonecas e vários outros trabalhos de alunos da primeira turma do curso de Design de Moda do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) estão expostos no Vão Livre do Bloco P, no campus da instituição, na Capital, até o próximo dia 10 de novembro. A exposição “Colcha de Retalhos” fica aberta ao público das 10h00 às 12h00 e das 16h00 às 22h00.
“O nome da exposição remete justamente ao conjunto de trabalhos realizados pelos alunos durante o 1º semestre do curso de Design de Moda do Unipê, o primeiro da Paraíba. Esses trabalhos são alinhavos de todas as disciplinas do curso, entre elas, História da Arte, Moda e Indumentária, Moda e Comunicação, Pesquisa e Criação, entre outras. Os alunos produziram simulações de coleções, réplicas de vestidos de época, desenhos, pesquisas sobre ‘tribos urbanas’ e paper dolls (bonecas de papel). Esses trabalhos são apenas uma amostra do que o público pode apreciar na exposição”, afirmou a coordenadora do curso de Design de Moda do Unipê, Gabriela Maroja Jales.
“Convidamos toda a comunidade acadêmica e a população em geral para visitar, que ficará aberta até o dia 10 de novembro, com trabalhos interessantes dos nossos alunos”, acrescentou Gabriela Maroja. Mais informações sobre a exposição e o curso podem ser enviadas para o e-mail designmoda@unipe.br.

O que: Exposição Colcha de Retalhos Quando: de 03 a 10 de novembro, das 10h às 12h e das 16h às 22hOnde: Vão Livre do Bloco P, no campus do Unipê

Nenhum comentário: