domingo, 27 de abril de 2008

Minha linda e talentosa amiga Fabíola, autora desse blog junto comigo, acaba de dar um passo a mais na sua linda carreira... Foi contratada pela marca Karina Romanenko para ser estilista desta novo marca que acaba de inaugurar loja nos Jardins, mais especificamente na rua Dr. Melo Alves, onde funcionava a loja da Vera Arruda.
O que dizer disso? Asseguro a vocês que a marca será inovadora, moderna e consciente, pelo menos no que depender desta talentosa garota que aos poucos está provando a que veio. Sempre conversamos sobre a questão da identidade da moda brasileira, o que se deve fazer (ou não) para chegar “lá” e nesse ponto somos categóricas que a ética e o respeito a seus ideais está acima de tudo, portanto confirmo o que disse, no que depender de Fabíola, sei que a marca será ética e comprometida.
Aí vai um resumo do trabalho que está sendo desenvolvido para a marca:

A marca Karina Romanenko apresenta de forma original o uso do corset, sendo o mesmo símbolo de sua marca. Ele reaparece de várias formas e materiais sem perder a magia estética da tradição! Nós temos o maior prazer de apresentar o corset como exemplo da força feminina, sem imposição e sim como um desejo natural de se mostrar bela, sedutora, moderna e acima de tudo...Livre!!!

Nenhum comentário: